Últimas semanas de inscrição para conhecer a Reserva dos Petroleiros em Tinguá

abril 9, 2024

Últimas semanas de inscrição para conhecer a Reserva dos Petroleiros em Tinguá

Link de inscrição:

Petroleir@, você tem até o dia 24 de abril para se inscrever e participar do passeio na REBIO – Reserva Biológica de Tinguá. A atividade faz parte do PROJETO CONHECER TINGUÁ e será realizada no dia 27 de abril (sábado). O Sindipetro Caxias irá oferecer transporte, café da manhã e almoço. Mas, se preferir, você pode usar veículo próprio.

Participe e conheça o patrimônio da categoria petroleira. Em janeiro, o Sindicato organizou uma série de visitas ao espaço e vamos repetir a atividade. A reserva conta com piscinas, um lindo espaço verde para relaxar e churrasqueira. Venha conhecer e usufruir.

O PROJETO CONHECER TINGUÁ tem como objetivo valorizar esse patrimônio ambiental da mata atlântica. A iniciativa é parte do esforço da diretoria do Sindicato pela recuperação, manutenção e melhorias da reserva para usufruto da categoria preservando o meio ambiente. Leve sua família e combine com os colegas.

HORÁRIO DO TRANSPORTE:
A concentração começará às 7:30h, para o transporte. Que sairá as 8h do centro de Caxias. E passará as 8:30h na REDUC. Seja pontual para não perdermos o dia de passeio! O retorno será ao fim da tarde, a combinar.

INSCRIÇÃO:
Para sócios(as) do Sindipetro Caxias e dependentes, o evento será gratuito.

Convidados (adultos e/ou crianças) de sócios(as) pagarão um valor de R$30,00. Será permitido um limite de 2 convidados por sócio(a).

PIX (CNPJ): 29392297000160
Envie o comprovante do PIX para: reservadospetroleirostingua@sindipetrocaxias.org.br

Faça sua inscrição e participe!