Veja outras reivindicações encaminhadas à CIPA da Reduc

Trabalhadores da Faixa de Dutos aderem à Operação Padrão
janeiro 13, 2023

Veja outras reivindicações encaminhadas à CIPA da Reduc

DOBRAS DE 24H Precisamos de solução para as dobras de 24h. A empresa insiste em manter o efetivo reduzido. Um problema recorrente que tem produzido turnos 24h e condições inseguras de trabalho.
PRECARIEDADE NA U-2200 Na U-2200 foram feitas reclamações sobre falta de chuveiro lava-olhos na área de armazenamento de hidrazina e morfolina.
Também pautamos a situação precária dos painéis de iluminação na área de compressores e bombas, um deles sem a tampa interna. Solicitou-se que a empresa faça a instalação do comando de iluminação automático ou por botoeira.
CHUVEIROS MANUTENÇÃO Cobramos solução definitiva sobre o vestiário da manutenção. Os problemas de queimas de chuveiros elétricos e defeitos no boiler são comuns.
CONDIÇÕES DE TRABALHO NA HDT Outros pontos importantes para a saúde física e mental apontada na reunião foi a necessidade reavaliação do ruído na HDT.
OPERAÇÃO VERÃO Foi solicitado o amplo fornecimento de protetor solar, repelente e controle de vetores agora que estamos no verão.