Vitória! Acordo do VR/VA assinado

Acordo do ticket VR/VA na REDUC avança
julho 7, 2023
Sindicato lança primeira cartilha LGBTQIAPN+ da sua história
julho 11, 2023

Vitória! Acordo do VR/VA assinado

O Sindipetro Caxias e a direção da Petrobrás firmaram hoje o Acordo Coletivo Regional que versa sobre a implementação do Ticket VR/VA para os trabalhadores do Horário Administrativo e do regime de turno da REDUC. 9 anos após a primeira assembleia que aprovou a demanda de luta no H.A., e 1 ano e 4 meses depois da nova gestão sindical assumir e levar à frente a luta, agora incluindo os trabalhadores do turno, os trabalhadores conquistam mais esse direito!

O Acordo assinado terá a duração de 1 ano e será um projeto piloto a ser acompanhado por uma Comissão de Implementação com a participação do sindicato para fazer os ajustes necessários ao longo deste complexo processo de implantação da modalidade. A vitória da categoria nos fortalece para reconquistar direitos no ACT 2023.

FAÇA O RECADASTRAMENTO DO ENDERÇO NO SIRH
O Sindipetro Caxias convoca todos os trabalhadores a realizarem o recadastramento do seu endereço no SIRH afim de receberem ainda este mês o Cartão do VR/VA na sua casa.

Parabéns a toda categoria petroleira! A luta muda a vida!

SINDIPETRO CAXIAS | 10/07/2023