XV CONDUC: reconquistar direitos, defender a Petrobrás

Convocação de Assembleia – TECAM
junho 17, 2023
Estratégia, prevenção, acolhimento e denúncia: conheça os 4 pilares que integram o Novo Protocolo de Assédio da Petrobrás
junho 20, 2023

XV CONDUC: reconquistar direitos, defender a Petrobrás

O Sindipetro Caxias está convidando você para participar do XV Congresso dos Petroleiros de Duque de Caxias (CONDUC) para decidirmos juntos a proposta de pauta para o ACT 2023 a ser enviada para as federações negociarem com a direção da Petrobrás. O evento será no dia 1 de julho, a partir das 9h, no CEPE-Caxias. A participação da categoria é fundamental, já que serão discutidas o Reajuste Salarial, AMS/APS, Banco de Horas, Teletrabalho, H.E. e Benefício Educacional, e outros temas levantados pelos trabalhadores e trabalhadoras. Esse é um momento crucial de reconquistarmos direitos perdidos nos últimos anos.

TESES PARA O CONDUC: Os trabalhadores ou grupos que quiserem apresentar teses para contribuição ao debate no congresso e propostas para a pauta ACT poderão enviar os textos até o dia 26 de junho, para o e-mail secretaria@sindipetrocaxias.org.br. As teses serão publicadas nas mídias do sindicato para a categoria e terão um espaço para apresentação no dia do congresso.

O Sindicato disponibilizará aos participantes transporte da sede do Sindipetro Caxias para o CEPE-Caxias. A programação conta com café da manhã, credenciamento, discussões, plenárias e deliberações, almoço e uma confraternização na parte da tarde. O evento oferecerá recreação e creche para os filhos dos participantes do CONDUC.

FAÇA AQUI SUA PRÉ-INSCRIÇÃO: https://bit.ly/Conduc

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO CONDUC 2023:

26/06 (segunda-feira): prazo final para envio de tese de contribuição ao debate no XV CONDUC;

29/06 (quinta-feira) às 18h: Debate com convidados, sobre conjuntura política nacional e desafios para a categoria Petroleira. (debate online, o link será enviado no dia da atividade);

01/07 (sábado) a partir das 9h: XV CONDUC, no CEPE Caxias.

Segundo o estatuto do Sindipetro Caxias, para votar no congresso é necessário ser filiado ao Sindicato. Os trabalhadores que desejarem, podem se filiar no dia do CONDUC, no momento do credenciamento.

PARTICIPE E FAÇA PARTE DA RETOMADA DE DIREITOS E BENEFÍCIOS!

Sindipetro Caxias | 19/06/2023