Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

40 anos de Enchova: Sindipetro Caxias participa de homenagem

Acidente da plataforma Enchova completou 40 anos neste último dia 16 de agosto. Petroleiros do Sindipetro Caxias participaram de homenagem a mortos e sobreviventes em Macaé, em exposição promovida pelo Sindipetro NF nesta última segunda, 19. Das 37 perdas, 27 eram trabalhadores da Petrobrás. Em entrevista ao RJTV, o diretor do Sindipetro Caxias, Carlos Holanda, relatou suas sensações à época, já que participou do reconhecimento dos corpos e esteve no local, horas depois do grave desastre.

Nosso sindicato presta sua saudação aos trabalhadores e seus familiares. Suas perdas são muito duras até hoje e, por isso, prestamos nossa homenagem na forma da luta cotidiana por saúde, segurança e melhorias de condições em todas as instalações de nossa empresa:

Antônio Francisco Fernandes, Antônio Pio Sales, Antônio Ricardo Pessanha Barretto, Carmélio Pimenta do Nascimento, Claudio Luis Pacheco Santos, Daniel Fortunato, Edson Rodrigues Simões, Everton Gomes da Silveira, Flávio Pereira de Souza, Gecildo Laerte Braga, Geneci da Silva, Hélio Cerqueira, Jonas dos Santos Coutinho, José Carlos Diniz, José Carlos Ferreira, José Renato Lopes Lima, Lédio de Carvalho Gonçalves, Luís Carlos Barbosa, Marcos Rogério Medeiros Queiroz, Marcos Teixeira Cortes, Murilo Machado, Nelson Luiz de Oliveira Souza, Paulo Jorge de Oliveira, Paulo Roberto Barreto Lima, Richard Takahashi, Rigott Marcelino Barbosa e Rômulo Magno Ribeiro Lima, PRESENTES!

A exposição foi lançada no dia 19 de agosto e ficará aberta aos interessados até o dia 20 de setembro, das 10h às 20h. A exposição acontece na sede do Sindipetro-NF em Macaé. Depois a mostra seguirá para Campos dos Goytacazes.

Sede Macaé: R. Ten. Rui Lopes Ribeiro, 257 – Centro

Sede Campos: Av. Vinte e Oito de Março, 485 – Centro