Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Sindicato ingressou com ação em face da alteração da tabela de turno

Conforme demanda da categoria, o Sindipetro Caxias ingressou na quinta-feira, dia 30 de janeiro, com ação judicial em face da Petrobrás, requerendo a não implantação da alteração da tabela de turno.

Conforme reunião do Jurídico da FUP e seus sindicatos, cada sindicato deveria ingressar com a presente ação em suas bases territoriais.

Assim sendo, no processo do Sindipetro Caxias, a Juíza da 4ª Vara, indeferiu momentaneamente o pedido de tutela antecipada, pois entendeu que primeiro deveria ouvir a Petrobrás.
Pelo que, a juíza concedeu a empresa o prazo de 5 dias para se manifestar sobre nosso pedido de tutela.

O pedido do sindicato é baseados nos ofícios trocados entre a FUP e a empresa quanto ao não término das negociações. Além de ser baseado ainda nos plebiscitos ocorridos na nossa base em 1992, quando se firmou a presente tabela.

Atenção às informações falsas que estão sendo transmitidas no WhatsApp. Quem informa a categoria é o Sindipetro Caxias e a FUP.