Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Sindipetro Caxias assume representação de trabalhadores da Nova Transportadora do Sudeste (NTS) de Duque de Caxias

A empresa privatizada é responsável pela malha de gasodutos mais estratégica do Brasil

A NTS (Nova Transportadora do Sudeste) agora faz parte da base representada pelo Sindipetro Caxias. A empresa foi uma das subsidiárias da Petrobrás privatizadas durante os (des)governos Michel Temer e Jair Bolsonaro. Logo após a venda da controladora de gasodutos mais importante do país, a Petrobrás fechou contrato com a nova empresa para aluguel da rede de gasodutos, sendo até hoje sua única cliente.

Agora o Sindicato representa os petroleiros da Estação de Compressão de Campos Elíseos e do Escritório de Duque de Caxias.

O Sindipetro Caxias deseja boas-vindas aos novos representados da NTS!

Direção Sindipetro Caxias, 15/03/2023