Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Sindipetro Caxias participa da posse da Nova Presidente da Petrobrás, Magda Chambriard

Evento é marcado pela entrega do Dossiê Petros

No dia 19 de junho, o Sindipetro Caxias esteve presente na cerimônia de posse da Nova Presidente da Petrobrás, Magda Chambriard, realizada no auditório do Centro de Pesquisas da Petrobrás (Cenpes).

A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e a Federação Única dos Petroleiros (FUP) entregaram em mãos ao presidente Lula e à nova presidente da Petrobrás o Dossiê Petros. Documento elaborado pelas entidades que integram o Fórum em Defesa dos Participantes e Assistidos da Petros. As Federações aproveitaram o evento para falar das tristes consequências dos equacionamentos na vida de aposentados, aposentadas e pensionistas.

As entidades apontaram ainda a responsabilidade da empresa na solução do problema: o pagamento das dívidas com o fundo de pensão.

Veja os registros do evento: