Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Ação dos Transferidos para a REDUC é ajuizada pelo Sindipetro Caxias

A Ação dos Transferidos para a REDUC foi ajuizada no último dia 8 pelo corpo jurídico do Sindicato exigindo que a empresa cumpra o padrão antigo do Adicional Provisório de Transferência (APT) ou Adicional Provisório de Transferência Temporária (APTT). Também foi solicitado que a empresa pague a diferença do APT/APTT aos petroleiros que receberam menos devido ao novo padrão imposto pela Petrobrás.

Foi pedido ainda que a Petrobrás pague danos morais pelo aborrecimento e desorganização causada pelas transferências na política de desinvestimento.

Sob o número 0100133-68.2023.5.01.0203, o processo foi distribuído para 3ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias e ainda não tem data marcada para primeira audiência.