Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Empresa cria grupo de trabalho, após uma semana de boicote à alimentação

Após uma semana de mobilização, com a categoria petroleira de Caxias realizando um boicote a comida servida pela REDUC/PETROBRÁS, a direção do Sindipetro Caxias foi convidada para um Grupo de Trabalho (GT) sobre a Alimentação que está estudando as possibilidades de implementação do Auxílio Alimentação (Ticket VR/VA). Ontem, dia 11/08/22, após um grande boicote do Grupo B e do Horário Administrativo, ocorreu a primeira reunião do Grupo de Trabalho. O representante dos cipistas será o Gustavo Maurilo, do H.A., e da direção do Sindipetro Caxias, o Yves Medeiros, do turno.

Começamos a ter os primeiros resultados com a campanha por uma alimentação de qualidade. Esperamos que as propostas do Grupo de Trabalho contemple os anseios dos petroleiros e petroleiras da REDUC que cansaram de serem “esculachados” por uma alimentação precária, que não condiz com uma empresa que gerou em 6 meses mais de R$80 bilhões de dividendos.