Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Gerentes do TECAM querem acabar com a segurança operacional

Após a reunião dos supervisores de turno com os gerentes no dia 04 de dezembro, os operadores foram informados que a partir de janeiro de 2020 será implantado o turno de 12 horas, como queriam a maioria dos trabalhadores até algum tempo atrás.

Ocorre, porém, que há uma armadilha por traz desta mudança tão esperada pelos trabalhadores em turno, no qual ataca diretamente a segurança dos operadores do terminal e dos clientes diretos da Transpetro, pois foram informados que a partir de agosto de 2020, nesta configuração de 12 horas, somente haverá um operador por turno.

O Sindipetro Caxias repudia esta redução de efetivo na operação do TECAM, que nada mais é do que reduzir custos operacionais em detrimento da segurança.
Se querem reduzir custo, que parem de alimentar o mercado com contratos viciados de irregularidades.

Aos operadores, participem das assembleias para referendar as atuais tabelas e digam não ao turno solitário.