Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

NOVO SITE DO SINDIPETRO CAXIAS TRAZ SINDICALIZAÇÃO ONLINE PARA CATEGORIA PETROLEIRA

O novo site do Sindipetro Caxias está no ar! A melhoria da Comunicação do Sindicato faz parte das promessas da gestão Reage Petroleiro. Hoje entregamos mais um avanço para os trabalhadores e trabalhadoras de Caxias através de um site mais moderno e de fácil manuseio. Entre as comodidades que a página oferece para a categoria petroleira está a possibilidade de sindicalização simplificada CLICANDO AQUI.

Mas é claro que a estrutura do Sindicato estará sempre a disposição para tirar dúvidas, apoios e outras demandas. Presencialmente, de 9h às 18h, pelo WhatsApp no número (21) 21 99439-9198 e pelo e-mail secretaria@sindipetrocaxias.org.br.

O site traz agora também funcionalidades úteis à categoria, como um formulário para a categoria enviar denúncias para a diretoria, assim como a possibilidade de agendamentos com o jurídico e para visitação da Reserva Ambiental dos Petroleiros em Tinguá. O site seguirá em atualização com novas ferramentas para a categoria, assim como lançaremos em breve um APP do Sindipetro Caxias para qualificar a comunicação com a categoria.

Nossa diretoria tem feito esforços constantes para que nossa comunicação seja dinânica, de fácil acesso e que, principalmente apoie as lutas das nossas bases. Boletins, transmissões, informes e agora o novo site. Há ainda uma série de projetos elencados, que divulgaremos no futuro próximo.

Petroleir@, conheça o novo site do seu Sindicato e compartilhe com os amigos e colegas.