Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Queremos solução para os problemas recorrentes nos Vestiários da Manutenção da REDUC

Denunciamos mais uma vez as condições gerais dos Vestiários da Manutenção da REDUC, que estão muito ruins

O Sindipetro Caxias enviou mais uma denuncia para a gestão da REDUC sobre o péssimo estado dos Vestiários na refinaria. A categoria é obrigada a lidar com o desconforto térmico do local, por conta dos ventiladores queimados e com a falta de chuveiros. É necessária a revisão do sistema elétrico do espaço. A água quente do sistema de aquecimento ficou um bom tempo sem funcionar, e a correção do problema foi efetuada após cobranças do sindicato e da categoria.

Os trabalhadores e trabalhadoras reclamam de problemas conservação dos vasos e mictórios. Muitos armários estão danificados e a parte superior dos armários tem acúmulo de sujeira e lodo.

Há ainda problemas de desorganização na distribuição de pessoal em determinados vestiários. Foram alocados pessoal de empresas contratadas de gerências diferentes do setor designado para os vestiários 8 e 9. Além disso, chegaram vários novos trabalhadores na Manutenção e é preciso garantir condições seguras e higiênicas e o cumprimento da Norma Regulamentadora NR-24, que estabelece as condições mínimas de higiene e de conforto para os trabalhadores e trabalhadoras.

Imagens do Vestiário da Manutenção recebidas pelo Sindicato: