Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

REUNIÃO DE APOSENTADOS DE CAXIAS & ATO 70 ANOS PETROBRÁS

Sindipetro Caxias convoca os(as) aposentados(as) e pensionistas para Reunião Mensal de Outubro e Ato dos 70 anos Petrobrás

• Terça-feira, 03/10
• 10h Reunião | 12h Almoço | 14h Transporte Ato
• No Auditório do Sindicato – R. José de Alvarenga, 553 – Centro, Duque de Caxias

Convidamos todos os aposentados, aposentadas e pensionistas a participarem da Reunião Mensal do mês de Outubro e do Ato que marca os 70 anos da criação da Petrobrás.

O Sindicato oferecerá almoço e transporte de IDA e VOLTA para quem for para o Ato. Entre em contato com a Secretaria de Aposentados(as) para reservar a sua vaga pelo WhatsApp 21 98318-1809. Você pode fazer a sua reserva também através dos membros da Comissão de Aposentados(as) do Sindicato. Contatos: Carlos Holanda 21 99635-5460 | Genobre 21 99991-1444 | Luís Alberto ‪21 99417‑4311‬

3 DE OUTUBRO é um marco na luta em defesa da soberania nacional. Centrais sindicais e movimentos sociais somarão forças com a categoria petroleira para barrar as inúmeras tentativas de destruição da empresa.

Nossa programação é a seguinte:
10h reunião aposentados(as) e pensionistas – discutiremos sobre as questões do ACT, da Petros e da AMS;
12h almoço – será oferecido pelo Sindicato;
14h transporte para o Ato – também oferecido pelo Sindipetro Caxias, saindo do Sindicato e voltando às 17h.

O ATO NACIONAL PETROBRÁS PARA O BRASIL será realizado pela FUP e a FNP, em conjunto com as centrais sindicais, e mais de 30 outras organizações sociais, entidades de classe e partidos políticos do campo da esquerda.

Vamos para rua dizer NÃO ÀS PRIVATIZAÇÕES e reafirmar a defesa das estatais, do serviço público e de um projeto de desenvolvimento social e ambiental nacional.

Venha junto nessa luta pela reconstrução do Sistema Petrobrás e pelo resgate da soberania nacional. Sua participação é fundamental.
Petroleiros e petroleiras, luta e resistência!

SINDIPETRO CAXIAS | 26/09/2023