Ato na sexta, 26, acontece na frente da REDUC
Os petroleiros seguem mobilizados em todo o país para cobrar avanços nas negociações com a empresa. Hoje, fizemos ato na UTE TermoRio e ontem, realizamos manifestação no Terminal de Campos Elíseos (TECAM-RJ), e a semana termina com o dia de mobilização nas refinarias.
Assim, convocamos toda a categoria para o ato em frente à Reduc, na sexta, 26, fortalecendo a luta por pautas fundamentais para os trabalhadores e trabalhadoras.
Nossas reivindicações incluem:
.Fim do equacionamento da Petros;
.Discussão da PLR Futura;
.Apresentação de uma proposta para o PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários).
A mobilização é a nossa força. Participe!
