Skip to content Skip to footer

Semana Nacional de Mobilização da Categoria Petroleira!

Ato na sexta, 26, acontece na frente da REDUC

Os petroleiros seguem mobilizados em todo o país para cobrar avanços nas negociações com a empresa. Hoje, fizemos ato na UTE TermoRio e ontem, realizamos manifestação no Terminal de Campos Elíseos (TECAM-RJ), e a semana termina com o dia de mobilização nas refinarias.

Assim, convocamos toda a categoria para o ato em frente à Reduc, na sexta, 26, fortalecendo a luta por pautas fundamentais para os trabalhadores e trabalhadoras.

Nossas reivindicações incluem:
.Fim do equacionamento da Petros;
.Discussão da PLR Futura;
.Apresentação de uma proposta para o PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários).

A mobilização é a nossa força. Participe!

Leave a comment

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]