Skip to content Skip to footer

XVII CONDUC irá preparar luta pelo ACT e contra intransigência de Magda

XVII Congresso dos Petroleiros e Petroleiras de Duque de Caxias
Sábado – 28/Junho | 9h às 15h | CEPE-Caxias

Neste sábado (28) a categoria petroleira estará reunida no CEPE-Caxias em seu XVII Congresso dos Petroleiros e Petroleiras de Duque de Caxias. Após diversas assembleias elegerem delegados de cada grupo e do HA para participarem do Congresso, restando ainda esta semana a Assembleia de Aposentados e virtual, diversas propostas para o ACT, Plano de Cargos e toda a luta petroleira foram enviadas para serem debatidas no Congresso.

Com o tema “Magda, Petrobrás é para o povo, não para os acionistas” o Sindipetro Caxias promove este encontro para aprovar as pautas locais e nacionais da categoria, assim como eleger a delegação de Duque de Caxias que irá à XIII Plenária Nacional da FUP, a ser realizada de 4 a 7 de agosto no Recife (PE). A eleição de delegados nas assembleias foi realizada em meio a paralisações da categoria em defesa de sua pauta local e para que a gestão Magda negocie com a categoria e pare de atacar nossos direitos.

O envio de teses, contribuições e propostas é até o dia 26/06, para serem sistematizadas pela diretoria para ir a votação no XVII CONDUC pelos delegados presentes.

Veja como participar!
Se ainda não foi eleito delegado e quiser participar, teremos mais duas assembleias para que seja eleito, confira:

Assembleia de Aposentados – 25/06 – 10h – Sede Sindicato
Assembleia Virtual – 25/06 – 18h – Virtual (Link via WhatsApp)

Leave a comment

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]