3 de outubro é dia do ato nacional Petrobrás para o Brasil

Setorial online sobre o Horário da Parada de Manutenção
setembro 28, 2023
Decisão judicial determina que Petrobrás implemente programa de controle médico de saúde ocupacional
setembro 29, 2023

3 de outubro é dia do ato nacional Petrobrás para o Brasil

Sindipetro Caxias convoca petroleir@s para o Ato dos 70 anos Petrobrás que acontecerá na próxima terça-feira, dia 3 de outubro, às 17h, no Edise (Av. Chile).

Terça-feira, 03/10
16h30 Transporte para o Ato no Arco da REDUC

No dia 3 de outubro uniremos forças junto à FUP, FNP, centrais sindicais e movimentos sociais em defesa da soberania nacional. Convidamos a categoria petroleira para protestar contra as inúmeras tentativas de destruição da empresa e em defesa das estatais, do serviço público e de um projeto de desenvolvimento social e ambiental nacional.

DEFENDER A PETROBRÁS É DEFENDER O BRASIL!

Venha junto nessa luta pela reconstrução do Sistema Petrobrás e pelo resgate da soberania nacional. Sua participação é fundamental. Petroleiros e petroleiras, luta e resistência!

Direção Sindipetro Caxias