Alimentação: esculacho continua

Assembleia do TECAM aprova novamente entrega do sobreaviso
abril 6, 2023
Machismo na Sociedade: Curso online de formação étnico racial, machismo e combate ao assédio | AULA2
abril 7, 2023

Alimentação: esculacho continua

Inseto no mingau, pedra no feijão, frango cru, pão sem recheio e alimento estragado são as novidades no cardápio

Veja as últimas denúncias que chegaram desde a última semana

Os/as trabalhadores/as continuam sofrendo devido a péssima qualidade das refeições servidas na REDUC. Depois de denúncias sobre mofo, comida estragada e com larva e mosca, em novos relatos mais um inseto foi encontrado, dessa vez no mingau do trabalhador. Diversos pratos de comida com pedras no feijão e frango servido cru. O Sindicato recebeu denúncias também de que a sopa e o mingau servidos durante a madrugada não vêm com prato, nem talheres para que os/as trabalhadores/as façam a refeição. Fora a falta de reposição de açúcar e a falta de limpeza dos bebedouros.

UM AVANÇO: Fruto da reunião realizada no dia 29 de março do Sindicato com o RH, o documento assinado pelo Gerente de Relações Sindicais, afirma pela primeira vez que a empresa está realizando ações para conceder o benefício do VA/VR para os trabalhadores da REDUC. O documento é um compromisso escrito da Sede em atender à demanda mais que urgente da categoria de uma alimentação digna.

Entretanto, o documento enviado pelo RH da Sede ao sindicato, não apresentou nenhum prazo para implementação do VA/VR. Não iremos aceitar mais meses de péssimo estado da alimentação. Queremos agilidade para a implementação do VA/VR já! Seguiremos denunciando para que a empresa atenda nossas demandas imediatamente. Quem tem fome, tem pressa.

Veja no site do Sindicato o documento enviado pelo RH:
http://sindipetrocaxias.org.br/rh-da-sede-envia-documento-para-o-sindicato-sobre-va-vr/

CHEGA DE ESCULACHO: Envie sua denúncia para o Sindipetro Caxias através do WhatsApp (21) 99663-4083.

SINDIPETRO CAXIAS | 06/04/23