Assembleia do TECAM aprova novamente entrega do sobreaviso

Petroleiros terceirizados encerram greve, após vitória conquistada na luta!
abril 6, 2023
Alimentação: esculacho continua
abril 6, 2023

Assembleia do TECAM aprova novamente entrega do sobreaviso

Assembleia aprova operação padrão e entrega do sobreaviso | Nova assembleia convocada para 10/04

Em assembleia realizada no dia 03 de abril, em frente a Sede da TRANSPETRO, os trabalhadores da Transpetro dos setores abrangidos pela mobilização por um Novo Adicional votaram de forma unânime em Assembleia Conjunta pela continuidade do Estado de Greve, pela entrega do Sobreaviso e Operação Padrão. Isto ocorre devido a falta de resposta da empresa para prosseguimento das negociações.

Caso não haja avanço nas negociações, no dia 10/04 o Sindicato junto à categoria realizará nova assembleia para avaliar os próximos passos do movimento.

O Sindipetro Caxias já enviou ofício para a empresa comunicando a entrega do sobreaviso e para todos os órgãos ambientais e de fiscalização sobre os riscos que a operação dos dutos da Transpetro está correndo com a ausência de efetivo em condições atendimentos de demandas.

Próxima segunda-feira, dia 10/04, haverá nova Assembleia na porta do TECAM.

O Sindicato se mantém a disposição da empresa para encontrar uma solução de comum acordo para todas as partes que seja satisfatória das demandas da categoria em todos setores abrangidos pela mobilização.

Convocação de Assembleia – TECAM

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, conforme artigo 12 parágrafo 2º, do Estatuto do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Destilação e Refinação de Petróleo de Duque de Caxias, situado na Rua José de Alvarenga, 553/Centro, o Presidente convoca todos os que compõem a base de representação do Sindipetro Caxias do Horário Administrativo do Terminal de Campos Elíseos – TECAM a comparecerem à assembleia no dia 10 de abril de 2023, às 7:15h, na entrada do TECAM para tratar dos seguintes pontos de pauta:

Duque de Caxias, 06 de abril de 2023

Marcello Bernardo Xavier Reis Sá | Presidente