Prestando contas à categoria
Prestando contas à categoria II
março 25, 2022

Assembleia sobre Reajuste do Teto

É dever da nova diretoria convocar a assembleia com os contribuintes e assistidos do Plano Petros 1, Repactuados e Não Repactuados para decidir sobre o pagamento do reajuste de 12% para aqueles que Não Repactuaram e ganham mais de R$ 27 mil reais por mês.
Os trabalhadores repactuaram já tiveram o reajuste, porém os não repactuaram ainda não.
Caso seja aprovado em assembleia o pagamento do reajuste, todos os repactuados irão pagar esta conta para os Não Repactuados que, na sua maioria, são ex-gerentes da empresa.

Escritório Jurídico

O sindicato está rescindindo o contrato com o escritório Dummani e Motta, que prestou assessoria por mais de uma década. As ações trabalhistas ajudaram centenas de trabalhadores a recuperar seus direitos. Na área previdenciária fomos revolucionários ao propor a primeira ação coletiva sobre a nocividade do benzeno e a aposentadoria especial. Resgatamos a aposentadoria especial perdida em 1995 com FHC e demos inicio a revisão dos PPPs e com isso a revisão das aposentadorias dos nossos associados já aposentados.