Aposentados e Pensionistas: Como calcular os descontos no benefício?
março 3, 2021
Dia nacional de luta em defesa das estatais, do serviço público, do auxílio emergencial e por Vacina Já
março 5, 2021

Atualização sobre a Tabela de Turno

Mais uma vez, tentando resolver administrativamente, o Sindipetro Caxias apresentou Ofício ao RH da REDUC solicitando uma reunião para fechar a minuta do acordo coletivo rejeitado pela categoria, conforme assembleias anteriores.

A categoria rejeitou a proposta da empresa apresentando contraproposta que foi levada a mesa de negociação. Contudo, o Sindicato está requerendo a solução do impasse diretamente com o RH da REDUC na forma do acordado no Tribunal Superior do Trabalho, uma vez que a categoria já escolheu o regime e a tabela a serem aplicados a sua base.

O ofício foi enviado na última segunda-feira e o sindicato está aguardando a data da reunião desta derradeira tentativa amigável de solução da implementação da tabela.

Acesse aqui o histórico da tabela.