Caldeireiro sofre acidente na U-1630

TENTATIVA DE GOLPE: estelionatários fingem ser advogado do Sindicato para extorquir associados/as
agosto 8, 2023
Eleição PETROS 2023: Unidade para defender nossas aposentadorias
agosto 9, 2023

Caldeireiro sofre acidente na U-1630

Um caldereiro da empresa QWS sofreu queimaduras no braço direito e na perna esquerda em acidente ocorrido na tarde da sexta-feira (04), na U-1630 da REDUC (E-6301D).

De acordo com as informações preliminares, foi relatado que em realização de instalação de mangueira de vapor para a execução de steam out, foi identificada obstrução na linha, e na realização de retirada da mangueira, o condensado residual da mesma foi projetado sobre o trabalhador provocando queimaduras. O trabalhador teve queimaduras de segundo grau em 09% da superfície corporal e foi internado no HFAG.

O Sindipetro Caxias participará do Grupo de Trabalha para análise do acidente.

A continuidade da ocorrência de diversos acidentes de trabalho na REDUC expõe a necessidade da melhoria das condições de trabalho e segurança na refinaria.

Continuaremos lutando para que a empresa garanta um ambiente de trabalho seguro para a categoria!

FOTO: Agência Petrobras

Sindipetro Caxias | 09/08/2023