Encontro do Coletivo Nacional de Mulheres Petroleiras volta a ser presencial

Participe dos Encontros com o Jurídico
novembro 10, 2022
Petrobrás conclui venda da SIX ao apagar das luzes da gestão bolsonarista
novembro 10, 2022

Encontro do Coletivo Nacional de Mulheres Petroleiras volta a ser presencial

São 10 anos de formação, acolhimento, fortalecimento e estreitamento de laços entre as mulheres petroleiras.

O 10º Encontro Nacional de Mulheres Petroleiras acontece este mês de novembro em Porto Alegre. As mulheres petroleiras vão se encontrar presencialmente entre os dias 25 e 27 no Auditório do SindBancários que fica na Avenida General Câmara, 424 no Centro Histórico.

A convocação é dirigida aos sindicatos filiados da Federação Única dos Petroleiros e parte da coordenadora Coletivo Nacional de Mulheres Petroleiras/FUP,  Patrícia Jesus Silva Gonçalves.

Inscrições são obrigatórias e podem ser feitas pelo formulário a seguir: https://forms.gle/fmZrKSLMGQgHAEUG8

No momento da inscrição, a petroleira deverá selecionar o tipo de hospedagem e se informar das condições junto ao seu sindicato.

Programação:

Dia 25/11/2022

18h – Abertura

Dia 26/11/2022

9h – Mesa: Mulheres Rompendo Barreiras

12h – Intervalo

14h – Mesa: 10 anos do Coletivo nacional de Mulheres Petroleiras – Conquistas e Desafios

19h – Atividade Cultural: PoA Mal Assombrada – Caminhada no Centro Histórico de Porto Alegre com guia e apresentação de histórias não contadas de Porto Alegre.

Dia 27/11/2022

09h – Mesa: Desafios da categoria petroleira e eleição FUP