Último boletim Nº 793 no ar!
fevereiro 21, 2022
RMNR: Julgamento é interrompido, após ministra Rosa Weber pedir vista
fevereiro 21, 2022

Falta de segurança mata mais um trabalhador na REDUC

Yellow helmet on a white background

Petroleiros em luto

Na manhã de domingo, 20, a REDUC amanheceu em luto. Mais um trabalhador foi assassinado, vítima do descaso da gestão da refinaria com as condições de segurança no trabalho.
Em protesto, a direção do Sindipetro Caxias realizou dois atos com os trabalhadores de turno da REDUC, um na manhã de domingo e outro nesta segunda-feira.

O sindicato pede a suspensão de todas as Permissões de Trabalho, além de de todos os serviços da Parada de Manutenção, até que sejam apurados os fatos.
O caldeireiro José Arnaldo de Amorim, era empregado da empresa C3, e na hora do acidente encontrava-se em local confinado, na U-4500, vaso 7.

O Sindipetro Caxias está apurando as informações sobre o ocorrido e dando assistência à família.
O velório do companheiro será hoje (21), às 14h, no cemitério Memorial do Rio.

José Arnaldo de Amorim, presente!