Nota de falecimento
fevereiro 17, 2020
A autocensura da mídia na greve dos petroleiros
fevereiro 17, 2020

Greve dos Petroleiros: DIA 17

Hoje participamos mais uma vez da doação de gás aos moradores do Lote XV, em Belford Roxo. As famílias foram recebidas pela Igreja, integrantes do Movimento dos Pequenos Agricultures e petroleiros em greve. O movimento tem o objetivo de conscientizar a população sobre a política privatista do governo Bolsonaro, que irá reduzir o poder de compra dos mais pobres, fazendo com que muitos voltem a cozinhar com lenha e álcool.

AVALIAÇÃO DA GREVE

A direção do sindicato convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras do TURNO e HA para estarem presentes amanhã (18), no arco da REDUC, para a terceira avaliação da greve. Aguardamos todos às 7h.

MARCHA NACIONAL EM DEFESA DOS EMPREGOS, DA PETROBRÁS E DO BRASIL

A Federação Única dos Petroleiros convoca todos os petroleiros e petroleiras que estão em greve para a marcha que sairá do EDISE em direção ao Arco da Lapa. A concentração deste grande ato será às 16h, no EDISE.

Contamos com a participação de todos. Venha com o jaleco laranja e crachá.