Faltam 3 dias para o fim da inscrição para participar do PROJETO CONHECER TINGUÁ

Sindipetro Caxias organiza passeio para Reserva dos Petroleiros em Tinguá. As vagas são limitadas.
abril 17, 2024
ACT Rocha e Filho/Borges: NENHUM DIREITO A MENOS!
abril 24, 2024

Não perca a oportunidade de conhecer a Reserva dos Petroleiros

Link de inscrição:

Termina nesta quarta-feira, dia 24 de abril, as inscrições para o passeio na REBIO – Reserva Biológica de Tinguá. Organizada pelo Sindipetro Caxias, a atividade faz parte do PROJETO CONHECER TINGUÁ e será realizada neste sábado, dia 27 de abril.

O que está incluso na inscrição?

– Transporte (se preferir, você pode usar veículo próprio)

– Café da manhã

– Almoço

– Passeio na Reserva

Em janeiro, realizamos uma série de visitas à Reservae estamos repetindo a atividade. O espaço conta com piscinas, um lindo espaço verde para relaxar e churrasqueira. Venha conhecer e usufruir. Participe e conheça o patrimônio da categoria petroleira.

PROJETO CONHECER TINGUÁ tem como objetivo valorizar esse patrimônio ambiental da mata atlântica. A iniciativa é parte do esforço da diretoria do Sindicato pela recuperação, manutenção e melhorias da reserva para usufruto da categoria preservando o meio ambiente. Leve sua família e combine com os colegas.

HORÁRIO DO TRANSPORTE:

A concentração começará às 7:30h, para o transporte. Que sairá as 8h do centro de Caxias. E passará as 8:30h na REDUC. Seja pontual para não perdermos o dia de passeio! O retorno será ao fim da tarde, a combinar.

INSCRIÇÃO:

Para sócios(as) do Sindipetro Caxias e dependentes, o evento será gratuito.

Convidados (adultos e/ou crianças) de sócios(as) pagarão um valor de R$30,00. Será permitido um limite de 2 convidados por sócio(a).

PIX (CNPJ): 29392297000160

Envie o comprovante do PIX para:reservadospetroleirostingua@sindipetrocaxias.org.br

Faça sua inscrição e participe!