IRPF 2024: Sindipetro Caxias garante assessoria contábil para associados e associadas

Confira o calendário completo das Assembleias de Prestação de Contas 2022/2023
março 18, 2024
COQUE: Ar condicionado da cabine de descoque está quebrado
março 19, 2024

Agende atendimento pelo telefone (21) 98318-1809 ou (21) 99439-9198

Seguindo o feito dos últimos dois anos, o Sindipetro Caxias está oferecendo assessoria contábil para petroleiras e petroleiros, da ativa, aposentados e pensionistas. Através do convênio com a Anima Contabilidade, o Sindicato oferece assistência para a realização do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) 2024. Os atendimentos são autorizados pela nossa Secretaria Geral, após a verificação de filiação.

Segundo as regras divulgadas pela Receita Federal, o prazo de entrega do IRPF 2024 começou no 15 de março e vai até 31 de maio neste ano. Quem deixar de entregar no prazo, está sujeito a multa de no mínimo R$ 165,74 até 20% do imposto devido.

QUEM PODE USAR O BENEFÍCIO?

• Filiados e filiadas em dia com o Sindicato;
  • Companheiros e companheiras de petroleiros(as) da ativa, aposentados(as) e pensionistas filiados(as) ao Sindipetro Caxias;

COMO USAR O BENEFÍCIO?
1 – O(A) filiado(a) deve entrar em contato com o Sindicato para avaliar a condição de filiação;
2 – Os(As) requerentes em dia com o Sindicato, serão inclusos/as ao registro interno do Sindipetro Caxias;
3 – Depois disso, entraremos em contato para enviar a validação do cadastro no convênio;
4 – Concluída essa etapa, você será encaminhado(a) para o Anima Contabilidade, onde receberá assessoria contábil para declarar o IRPF 2024.

Agende atendimento pelo telefone (21) 98318-1809 ou (21) 99439-9198.

Diretoria Sindipetro Caxias