Manifestação em defesa da Petros: 27/04, 10h, no Edifício Senado (EDISEN)

Sindipetro Caxias estará presente amanhã (20/04), às 17h em São Conrado no ATO DE RESISTÊNCIA CONTRA O RACISMO
abril 19, 2023
Petroleiros e petroleiras PCDs conquistam direito a trabalho remoto em tempo integralGrande vitória da categoria!
abril 20, 2023

Manifestação em defesa da Petros: 27/04, 10h, no Edifício Senado (EDISEN)

Petrobrás, salve a Petros! Chega de PED!

Acabou a paciência dos aposentados, aposentadas e pensionistas! Esse mês completamos 5 anos de descontos todo mês no contracheque por conta do Plano de Equacionamento com a Petros iniciando mais um PED! Chega!

Por isso, realizaremos uma manifestação nesta quinta-feira, 27 de abril, às 10h para darmos uma resposta contundente à direção da Petros e da Petrobrás sobre o avanço do plano de equacionamento sobre a renda dos aposentados.

Neste dia será realizada a Assembleia Geral Ordinária de acionistas da Petrobrás no Edifício Senado (EDISEN), que vai eleger os novos representantes do Conselho de Administração da estatal, marcando o início da nova gestão da empresa no governo Lula.

Queremos dar um recado à nova gestão: a Petrobrás precisa pagar suas dívidas bilionárias com a Petros para cessar o Equacionamento!

• QUINTA-FEIRA, 27 DE ABRIL,
• ÀS 10h
• NO EDIFÍCIO SENADO (EDISEN)
Av. Henrique Valadares, 28 – Centro – Rio de Janeiro

Se você precisar de apoio no transporte para o Centro do Rio, informe à Secretaria dos Aposentados no WhatsApp 2198318-1809.

Participe! Divulgue!