Ação do não desconto dos dias da greve nas férias
junho 18, 2021
19J Ato: #FORABOLSONARO
junho 18, 2021

Medidas preventivas ao covid-19 na REDUC

O sindicato sempre em busca de melhores condições de trabalho para sua base, não deixou de atuar em prol da categoria mesmo neste momento tão peculiar que é pandemia do coronavírus. Assim sendo, diversas foram as medidas sociais, administrativas e judiciais impetradas pelo sindicato.
A última ação judicial destinada às medidas prevenidas foi o requerimento do retorno ao teste de antígenos na REDUC, uma vez que o teste rápido não possui a mesma precisão.
A ação já foi distribuída e foi requerido liminar, contudo, a Petrobrás solicitou ao juiz que pudesse ser ouvida antes de ser proferida tal decisão. Assim sendo, o processo está no prazo para a empresa apresentar contestação ao pedido de tutela antecipada do sindicato.
Com a resposta da empresa, o próximo passo será a prolação da decisão do juiz.