O Sindicato estará em recesso no dia 08/09

RMNR: pedido de vistas do processo por Dias Toffoli abre possiblidade de acordo
setembro 6, 2023
Nota de esclarecimento e informações sobre os equacionamentos dos Planos Petros do Sistema Petrobrás
setembro 11, 2023

O Sindicato estará em recesso no dia 08/09

O Sindipetro Caxias estará fechado nesta na sexta-feira, dia 8 de setembro, devido ao recesso do feriado do dia 7 se setembro.

Amanhã, dia 07/09, o Sindipetro Caxias estará presente no 29º Grito dos(as) Excluídos(as) e convida você para se juntar a essa caminhada de mobilização, às 9h, na Uruguaiana com a Presidente Vargas.

No feriado e no recesso não haverá atendimento: na Secretaria Geral, na Secretaria de Aposentados/as e Pensionistas, no Departamento de Comunicação e no Departamento Jurídico.

Desta maneira, a sede do Sindipetro Caxias estará fechada para atendimento nos dias 7 e 8, retornando na segunda-feira, dia 11.

Sindipetro Caxias | 06/09/2023