Petrobrás atrasa pagamento do Feriado Turno

UTE: Denúncias apontam intenção em encerrar pagamento de sobreaviso parcial para trabalhadores da manutenção
fevereiro 2, 2024
Reunião mensal de aposentados e pensionistas
fevereiro 2, 2024

Petrobrás atrasa pagamento do Feriado Turno

Empresa descumpre ACT mais um vez

A empresa informou que o pagamento do Feriado Turno será feito com atraso para uma parcela dos trabalhadores devido a um problema operacional. O comunicado foi enviado para o Sindicato nesta terça-feira, dia 30.

O Sindipetro Caxias está completamente em desacordo com a prática da empresa. O pagamento do salário e remunerações devem ser feitos para toda a categoria no valor e data firmadas em Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2025.

A categoria já aguarda o pagamento do RSR que também não foi cumprido na data prevista. Esse comportamento não pode ser naturalizado pela empresa.

Segundo a empresa, o RH “já tomou as providências para o reprocessamento e retificação” e a diferença será paga no contracheque de fevereiro de 2024.

Direção Sindipetro Caxias