Petrobrás promete quitar RSR do Banco de Horas

Campanha de Solidariedade aos moradores do bairro Amapá em Duque de Caxias
janeiro 25, 2024

Petrobrás promete quitar RSR do Banco de Horas

RH da empresa informou que o atraso aconteceu devido a um erro no sistema

Após reivindicações do Sindipetro Caxias junto à categoria, a empresa reconheceu o erro no pagamento do Repouso Semanal Remunerado (RSR), retroativa 01/09/2023, do Banco de Horas na forma de 1/6 (um sexto).

Por meio de ofício enviado na tarde de ontem (24), a empresa relatou que o problema aconteceu devido a um erro no sistema. A estatal prometeu efetuar o pagamento do RSR do Banco de Horas no contracheque de fevereiro. “Foi identificado um erro no sistema que processou o pagamento do RSR durante a quitação do Banco de Horas no mês de janeiro de 2024. , informou em documento.

O Sindipetro Caxias está acompanhando o tema junto às Federações para garantir o cumprimento do pagamento do RSR, previsto no Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2025. Acompanhe as notícias do Sindicato para mais informações.

Para receber todas as notícias no seu WhatsApp, mande “ADICIONAR” para 99663-9953.

Sindipetro Caxias | 25/01/2024