Reunião de Aposentados e Pensionistas de Caxias discute o futuro da Petros

É na próxima terça-feira, dia 05/09, ás 10h, a Reunião de Aposentados/as e Pensionistas
setembro 1, 2023
Informe ACT 2023 #1 | Sindipetro Caxias | 06/09/2023
setembro 6, 2023

Reunião de Aposentados e Pensionistas de Caxias discute o futuro da Petros

Candidatos aos Conselhos Deliberativo e Fiscal representantes dos trabalhadores participam de encontro

Na manhã de hoje (05/09), aposentados e pensionistas deCaxias se reuniram no auditório do Sindipetro Caxias para debater os próximos passos da mobilização pelo fim dos equacionamentos na Petros. O tema central do encontro foi a Eleição da Petros, que agora é essencial para fiscalização das decisões tomadas na Fundação para beneficiar os participantes e assistidos.

Os representantes dos petroleiros na Eleição da PetrosRadiovaldo Costa, Vinícius Camargo, Rafael Prado, Silvio Sinedino e João Moraes, candidatos da chapa Unidade para o Futuro da Petros conversaram amplamente com os presentes sobre a situação da Fundação, apresentam suas propostas e tiraram dúvidas sobre o processo eleitoral.

Precisamos unir forças na eleição dos candidatos dos trabalhadores e trabalhadoras no Conselho Deliberativo e Fiscal da Petros para que a Petrobrás pague a dívida bilionária com a Fundação.

PARTICIPE DA ALIANÇA NACIONAL EM DEFESA DOS PARTICIPANTES E ASSISTIDOS DA PETROS. VOTE NOS CANDIDATOS DA UNIDADE PARA O FUTURO DA PETROS:

CONSELHO DELIBERATIVO:

Dupla 65 – Radiovaldo Costa (Sindipetro-BA) e Getúlio da Cruz (Astape-BA) – Aposentados e pensionistas

Dupla 66 – Vinícius Camargo (Sindipetro-RJ) e Rafael Prado (Sindipetro-SJC) – Participantes da ativa

CONSELHO FISCAL:

• Dupla 51 – Silvio Sinedino (Sindipetro-RJ/AEPET) e João Antonio de Moraes (Sindipetro-SP)

A votação será realizada entre os dias 29 de setembro e 9 de outubro, pela internet ou telefone, de acordo com o site da Petros.

No Conselho Deliberativo, uma vaga deve ser obrigatoriamente preenchida por um assistido e a outra vaga pode ser de um participante da ativa ou assistido. Mas, ATENÇÃO: apesar de haver duas vagas no Conselho Deliberativo, cada eleitor só vota em uma dupla.

Já no Conselho Fiscal, a única vaga é obrigatoriamente para candidatos assistidos.

PETROLEIROS DA ATIVA, APOSENTADOS E PENSIONISTAS CONTAMOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO PARA GARANTIR ESTA VITÓRIA.

Participe e divulgue informações sobre a Eleição Petros 2023.