Saiba como votar na Eleição Petros 2023

REUNIÃO DE APOSENTADOS DE CAXIAS & ATO 70 ANOS PETROBRÁS
setembro 27, 2023

Saiba como votar na Eleição Petros 2023

Eleja os representantes petroleiros para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação

Estão abertas as votações para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros e vão. Até o dia 09 de outubro você pode escolher quem vai compor a gestão dos planos da sua Previdência até 2027. Em todo Brasil Federações, Sindicatos e associações representativas estão apoiando os candidatos da UNIDADE PARA O FUTURO DA PETROS. Eleger os candidatos representantes dos petroleiros e petroleiras é uma ferramenta importante paraganharmos força na luta para que a Petrobrás pague a dívida milionária com o fundo de pensão e salve a Petros.

O Sindipetro Caxias está com atendimento aberto para ajudar participantes e assistidos(as) a votarem de segunda a sexta, de 9h às 18h, presencialmente ou pelo WhatsApp 21 98318-1809.

SAIBA COMO VOTAR:

APOSENTADOS VOTAM: 51 (Conselho Fiscal) e 65 (Conselho Deliberativo)

ATIVA VOTA: 51 (Conselho Fiscal) e 66 (Conselho Deliberativo)

Pelo Portal Petros

1. Entre no Portal Petros pelo link https://www.petros.com.br/PortalPetros

2. Faça o login colocando sua matrícula e senha

3. Clique no banner das Eleições Petros 2023 – você será direcionado(a) para a cédula de votação

4. Vote 51 e 65 (aposentado/a) ou 66 (ativa)

5. Confira seu voto e clique em “CONFIRMA

Após a votação, você poderá emitir o seu comprovante de voto.

No Aplicativo Petros

1. Instale o aplicativo da Petros pela App Store ou pela Google Play caso ainda não tenho no seu celular

2. Faça o login colocando sua matrícula e senha Petros

3. Clique no banner das Eleições Petros 2023 – você será direcionado(a) para a cédula de votação

4. Vote 51 e 65 (aposentado/a) ou 66 (ativa)

Após a votação, você poderá emitir o seu comprovante de voto.

Pelo telefone

1. Ligue para 0800 000 2830 pelo celular ou telefone fixo

2. Informe seu CPF e os dois últimos números do seu ano de nascimento e uma senha, que será enviada por e-mail e SMS.

Os participantes sem telefone e sem e-mail cadastrados receberam a senha por carta.

Vote e divulgue essas informações sobre a Eleição Petros 2023!