Plano PP2 e a omissão da Petrobrás
novembro 12, 2021
Tabela de Turno e as ações judiciais
novembro 12, 2021

Sindicato retoma atividade ao público

Tendo em vista a queda nos números de mortes por COVID-19 no Rio de Janeiro e a vacinação completa de grande parte da população, o Sindipetro Caxias comunica aos seus associados que a atividade presencial da secretaria retornou em horário comercial, 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A secretaria de aposentados e pensionistas também já está com atendimento presencial para questões relacionadas à AMS, PETROS e Benefício Farmácia.
Os plantões jurídicos permanecem exclusivamente por telefone, assim como as reuniões dos aposentados permanecem de maneira virtual.

Estamos aguardando posicionamento da Petrobrás com relação às homologações presenciais das aposentadorias, mas o sindicato está pronto para assim que a empresa se dispuser a realizar dessa maneira. Por enquanto, as homologações continuam apenas de maneira virtual.
A direção segue todos os protocolos de segurança, sendo proibida a entrada de pessoas sem máscara e não vacinadas na sede do Sindicato. É indispensável a apresentação do comprovante de vacinação para atendimento. A segurança de todos em primeiro lugar.