Sindipetro Caxias entrega documento com pautas prioritárias ao novo Presidente da Petrobrás, Jean Paul Prates

Convocação de assembleia – TECAM
janeiro 26, 2023
Resumo reunião da CIPA da REDUC 25/01
janeiro 28, 2023

Valorização da força de trabalho e fortalecimento da empresa compõe a proposta do Sindicato para a nova gestão

O novo presidente da Petrobrás, Jean Paul Prates, se reúne com federações e sindicatos para debater sobre o futuro da empresa um dia após ser nomeado.

As direções sindicais levaram pautas diversas com foco no fortalecimento da empresa, a recuperação dos direitos perdidos e reversão dos ataques feitos à categoria após anos dos (des)governos de Temer e Bolsonaro.

O documento entregue ao ex-senador frisa a urgência da empresa frear todos os processos de privatização em andamento e reverter as vendas já realizadas.

Direitos históricos devem ser reconquistados. Os descontos abusivos da Petros e AMS precisam parar.

Precisamos de concurso público para recomposição do efetivo adequado para a segurança nas atividades, fortalecimento e expansão da empresa.

Confira no arquivo em anexo as propostas do Sindipetro Caxias entregues para o novo presidente da Petrobrás