Sindipetro Caxias tranca a entrada da REDUC com forte adesão da categoria

APS Não! AMS Sim! Boicote à eleição da Associação Petrobrás de Saúde!
outubro 26, 2023
ACT 2023: Categoria rejeita segunda contraproposta da empresa massivamente e já está em ação para reconquistar direitos
outubro 27, 2023

Sindipetro Caxias tranca a entrada da REDUC com forte adesão da categoria

Hoje, às 7h, o Sindipetro Caxias trancou a entrada da REDUC por duas horas em mobilização pelo Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2023 e em defesa da Petrobrás. Os trabalhadores e trabalhadoras da refinaria participaram em grande número, na maior manifestação desde a greve de 2020, demonstrando a insatisfação com a contraproposta da empresa e disposição de luta.

O Ato faz parte da luta nacional organizada pelas Federações (FUP e FNP) por reconquista de direitos e pela reconstrução da empresa.

Na próxima semana o Ato e Atraso será realizado no TECAM (segunda, 30/10, às 7h) e na UTE (terça, 31/10, às 7h).

Vamos juntos e juntas defender o ACT 2023 e a Petrobrás. Participe!