UTE: Denúncias apontam intenção em encerrar pagamento de sobreaviso parcial para trabalhadores da manutenção

31 de janeiro: 8 anos do acidente que nos tirou Cabral
janeiro 31, 2024
Petrobrás atrasa pagamento do Feriado Turno
fevereiro 2, 2024

O Sindipetro Caxias recebeu denúncias com o relato de que há por parte da UTE TermoRio uma possível intenção em encerrar de forma unilateral o pagamento do sobreaviso parcial aos trabalhadores e trabalhadoras da manutenção.

Diante desta situação, o Sindicato exigiu uma reunião com a gerência da empresa. Queremos explicações sobre esta questão. Reforçamos aqui que como boa prática negocial, decisões como essa devem ser discutidas e acordadas com a entidade sindical da categoria para que os trabalhadores e trabalhadoras não sejam prejudicados/as.

O Sindicato aguarda uma resposta da UTE TermoRio.

Sindipetro Caxias | 02/02/2024