Petroleiros realizam ato contra indicação de Caio Paes de Andrade
junho 26, 2022
CAMPANHA REIVINDICATÓRIA 2022 – Proposta da Petrobrás para o ACT: Perdas salariais e mais um ataque à AMS
junho 28, 2022

XIV CONDUC será no CEPE neste sábado, 2 de julho, às 9h. Participe!

Chegou a hora do nosso XIV CONDUC! A diretoria do Sindipetro Caxias convoca seus associados e associadas para participar neste sábado do XIV Congresso dos Petroleiros e Petroleiras de Duque de Caxias. Iremos debater a conjuntura do país, o projeto de privatização da Petrobrás e a proposta de ACT apresentada pela empresa na última semana.

O objetivo do Congresso é aprovar os encaminhamentos da categoria para organizar a luta da categoria e as principais tarefas do sindicato no próximo período que será de muita resistência. Queremos que os trabalhadores da base participem, tragam propostas e venham fortalecer nosso Sindipetro Caxias em sua nova gestão.

Venha debater Conjuntura do país, Defesa da Petrobrás e o ACT 2022! Participe!

Debate sobre privatização Dia 1 de Julho às 18h