Aposentados e pensionistas do Sindipetro Caxias poderão ser atendidos pela APS no Sindicato

Sindipetro Caxias levanta temas prioritários para a categoria em Reunião com o RH e a SMS da REDUC
julho 19, 2023
VR/VA REDUC: os cartões já estão sendo distribuídos para a categoria!Após 9 anos de espera, o benefício começa a ser entregue
julho 21, 2023

No dia 1 de agosto, às 10h, realizaremos a Reunião Mensal de Aposentados e Pensionistas de Caxias com a presença de profissionais da Saúde Petrobrás (APS) para palestra e atendimento no Sindicato.

A ação ocorrerá na sede do Sindicato para ajudar a categoria com o recadastramento e esclarecimentos sobre a APS. Após a Reunião haverá uma confraternização.

• Sindipetro Caxias Rua José de Alvarenga, 553 – Centro, Duque de Caxias

Caso você não possa vir no dia 1 de agosto, os profissionais da APS também farão atendimento no Sindipetro Caxias nos dias 2, 3 e 4 de agosto, das 10h às 16h.

PARTICIPE!

Sindipetro Caxias | 20/07/2023