Sindipetro Caxias, CEREST e Fiocruz criam formulário para avaliar impacto na saúde de transferidos

Trabalhadora sofre ferimento na mão e no punho durante atividade em espaço confinado na REDUC (U-1530)
outubro 20, 2023
CIPA REDUC: Vazamento, problemas no transporte e Ar-Condicionado
outubro 23, 2023

O Sindipetro Caxias em parceria com Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) e a Fiocruz elaboraram um formulário para apurar os dados de saúde e as condições que os transferidos compulsoriamente de outros estados têm enfrentado desde que vieram trabalhar nas bases de Duque de Caxias – REDUC, TECAM e UTE.

A reunião desses dados possibilitará uma atuação mais assertiva do Sindicato na luta pelos direitos dos transferidos junto à empresa. Sendo assim, a participação de todas as pessoas prejudicadas com a diáspora promovida pelo Sistema Petrobrás é indispensável.

Veja aqui o formulário:

COMPARTILHE ESTE INFORME E AJUDE A DIVULGAR O MAPEAMENTO DE SAÚDE DOS TRANFERIDOS

Sindipetro Caxias | 23/10/2023