Sistema Petrobrás apresenta contraproposta aquém e decepcionante

Convocação de Assembleia Rocha e Filho
setembro 14, 2023

Sistema Petrobrás apresenta contraproposta aquém e decepcionante

O RH da Petrobrás apresentou nessa terça-feira (12/09) para FUP, FNP e seus Sindicatos a primeira contraproposta à Pauta de Reivindicações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2023. A proposta não avança em quase nada, contendo inclusive ataques à categoria.

FUP e FNP se reuniram na manhã de ontem (13/09) para avaliação conjunta e deliberar ações comuns entre as federações, entre elas um calendário de assembleias unitário. A tarde, o CD da FUP deliberou os próximos caminhos da negociação, indicando a rejeição da proposta. A diretoria colegiada do Sindipetro Caxias agora se reunirá para definir o calendário de assembleias.

A mobilização da categoria é decisiva no avanço das negociações. Acompanhe as mídias do sindicato para novas informações.

VEJA A PROPOSTA APRESENTADA PELA EMPRESA: